Ltcat em Belém

Você está procurando por Ltcat em Belém, mas tem compreensão do que trata essa sigla? LTCAT significa Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho, ou seja, é um documento importante para o registro da exposição de trabalhadores a riscos no ambiente de trabalho.

O Ltcat em Belém é necessário diante da solicitação de aposentadoria especial. Assim, esse benefício é concedido pela Previdência Social quando constata-se que o colaborador de determinada empresa foi exposto a riscos químicos, físicos ou biológicos em seu ambiente laboral.

Um LTCAT atualizado e completo é uma excelente ferramenta preventiva de problemas legais

A própria empresa contratante é responsável por realizar o pagamento da aposentadoria especial e, por isso, é tão importante que tenha documentos que comprovem a sua necessidade, ou não. É indispensável também que o Ltcat em Belém seja elaborado por profissionais credenciados.

A High Quality é uma empresa do ramo da Segurança no Trabalho, atuante no mercado há mais de 15 anos. Nosso maior compromisso é tornar os ambientes empresariais mais seguros, saudáveis e regulares quanto a normas legais. Somos a melhor empresa disponível para elaborar o Ltcat em Belém.

Conforme exigido, o nosso Ltcat em Belém é desenvolvido por profissionais credenciados. É obrigatório que seja um médico trabalhista ou um engenheiro de segurança no trabalho a realizar tal trabalho, habilitados a fornecer a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e identificar riscos das seguintes ordens:

  • Químicos
  • Físicos
  • Biológicos

O LTCAT é responsável por identificar, quantificar e registrar os riscos que pairam sobre os trabalhadores no ambiente laboral

A nossa equipe é multidisciplinar e conta com os melhores profissionais disponíveis no mercado. Ao nos contratar para realizar o Ltcat em Belém, você pode ter a certeza de que a sua empresa está operando em conformidade com o que é exigido pelo INSS, através de um laudo técnico completo.

O Ltcat em Belém não precisa ser atualizado com periodicidade, mas sim quando o ambiente empresarial passa por mudanças. É importante mantê-lo sempre atualizado, para efeito de vistorias do sindicato dos trabalhadores, do próprio INSS, do Ministério do Trabalho e das demais instâncias interessadas nas condições de trabalho dos empregados de um negócio.

Venha conhecer a High Quality

Consulte nossos prazos de entrega, tire suas dúvidas e faça seu orçamento.

Entre em contato conosco através do nosso site https://www.highquality.com.br/, do nosso e-mail contato@highquality.com.br por telefone (11) 4326-4824 SP, ou pelo WhatsApp +55 21 98893-5780. Nosso horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta. Não atendemos aos finais de semana. Estamos localizados na Av. Cauaxi, 293, no Alphaville Industrial, em Barueri – SP.

Conheça nossos Produtos na High Quality

Entre em contato preencheendo o formulário abaixo

Loading...
Regiões Onde Atendemos